Flá @ 01:17

Dom, 21/12/08

 

Adio, adio o adiável até a culpa não me permitir que continue. Se arranjo a desculpa…adio, novamente. Adiar, diz o dicionário, é deixar para depois o que tem de se fazer. Muitas vezes uso os adiantamentos sucessivos para enganar a culpa, a culpa que sinto por não ser um simples adiamento, mas um adiantamento definitivo, que conscientemente tento tornar inconsciente, serei pior pessoa por isso?
 
Sufoca-me toda a onda de expectativas que sinto à minha volta, vejo até expectativas sobre expectativas, expectativas que instintivamente crio, de mim para mim, de mim para os outros, de mim para as expectativas dos outros, dos outros para mim, dos outros para as minhas próprias expectativas…sabes, tudo isto, toda esta profusão de expectativas, adiamentos forçados e definitivos, me faz sentir ainda mais pequenina, incapaz, insegura…
 
Nunca ninguém, como tu, havia quebrado todos os espartilhos do tempo, todos os empecilhos e grilhões do possível e do impossível, do real e do imaginário, contigo tudo é possível e mágico... Acho-me capaz de ficar aqui, infinitas horas, aconchegada por ti, na nossa interminável conversa enquanto me provocas até não ser mais suportável manter os olhos abertos, vejo-te levantar apenas para virar, cuidadosamente, o disco, sei que a qualquer altura render-me-ei aos teus cuidados, estou certa que quando acordar continuaremos a conversa, continuaremos a conversa do exacto ponto onde a suspendermos para me poderes ver dormir, voltaremos, depois, a vestir os casacos que pesam no corpo e que lhe roubam agilidade, procurarás a minha mão e seguiremos, assim, de mão dada e nariz vermelho, num passeio à beira rio, onde nem o vento ou a chuva miúda nos tocam, porque vivemos um conto de fadas onde tudo é possível e termina com um viveram todos felizes e contentes.



Flá @ 19:05

Ter, 30/12/08

 

Sim, Jonhy, venho para ficar.

Obrigada pela visita**

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


favorito

Uncensored

Pesquisar