Flá @ 22:37

Qui, 14/05/09

 

Vim até aqui, hoje, para te contar todos os meus segredos. Subi, propositadamente, todos os degraus, que me roubam o fôlego, para te falar de mim. Subi-os sem que me estivesses a empurrar nas costas. Hoje a conversa sou eu. Não politica. Futebol. Religião. Ou economia. Hoje quero egoistamente falar de mim. Só de mim.
Sou uma bonequinha muito frágil e cheia de medos.
Lembro-me, indistintamente, do que era antes de te conhecer. Uma pessoa diferente. Cinzenta. Triste. Com sonhos vazios. Queria viver sozinha. Nada de animais. Ou vizinhas a pedir sal ou ovos. Queria viver comigo e para mim. Procurar sorrisos assim. Desta altura mantenho um segredo. Sempre que vejo uma ambulância penso “espero que Deus salve e guarde todos os que vão ali dentro”. É verdade. Penso-o sempre. Sem excepção. Acho que já o faço de forma instintiva. Acho que é do hábito. Tenho este segredo há anos. És o primeiro a saber dele.
Há dias fiz uma coisa que te deixou triste. Eu sei. Ler textos antigos deixa-te triste. Com medo. Talvez. Não sei. Desculpa-me, meu Amor. Não o fiz com o intuito de recordar sentimentos. Lugares. Pessoas. Queria ver o que tinha mudado na forma como me dou com as palavras. Não foi difícil. Antes escrevia triste. Contigo aprendi a escrever feliz. Descobri que é possível escrever-se feliz. Que existe uma escrita feliz. É muito difícil escrever sobre a felicidade. Sinto-me esgotada. Parece que há tão pouco a dizer. Mas não é verdade. Eu é que não consigo. Não sei. Desculpa-me, meu Amor. Merecias que o conseguisse e soubesse por ti. Para ti.
Temos uma história perfeita. Uma relação perfeita. Não te conheço, ainda, defeitos. Nunca discutimos. Nunca nos zangamos. Nada. Não há nada a apontar. Isto assusta-me. Tenho medo que te fartes do cheiro que deixo na almofada. Ou que te habitues tanto a ele que deixes de o reparar. Que te fartes da nossa felicidade constante. Que ela se torne chata para ti. Aborrecida. Repetitiva.
Vou contar-te um último segredo…o meu novo sonho é casar, e, ter um menino, contigo. Uma casa no campo com um alpendre. Um cão chamado Confúcio. E fazer-te salame de chocolate todas as semanas.
Sou uma bonequinha sem segredos para ti.


Afonso Castelo Branco @ 22:47

Qui, 14/05/09

 

Meu Amor,

A felicidade constante que me proporcionas não é de todo como a água, suave a inicio mas que com o tempo desgasta tudo à sua volta..Não, minha qerida, o sorriso qe despertas em mim todos os dias, a forma como adormeço imaginando-te envolvida pelos meus braços, os teus beijos demorados, o teu Amor, o teu riso, tudo o qe me dás, é como uma brisa num dia quente que me beija suavemente. Já não sei viver sem ela. E tudo farei para que nunca te canses de me tocar dessa forma..

És tudo.

Amar-te-ei para sempre, minha Bonequinha..


Flá @ 23:08

Qui, 14/05/09

 

Não me canso de lembrar que nos apaixonamos no dia em que nos conhecemos. Quase que choro só de pensar na nossa história. Perfeita. Sem mácula.

Um dia vou conseguir escrever a nossa história. Vou dedicar-te o livro publicado. Não porquê inventar quando a realidade tão perfeita.


Escrevi este texto de uma forma nua. É um texto tão meu. Tão a minha cara. Desculpa se sou insegura ou rabugenta.

Eu amo-te, sim?

Da para sempre tua,

Princesa Boneca ^^

Sofia @ 22:30

Sex, 15/05/09

 

Este texto... lindo :)
Casal mais perfeitinho.

"Vou contar-te um último segredo…o meu novo sonho é casar, e, ter um menino, contigo. Uma casa no campo com um alpendre. Um cão chamado Confúcio. E fazer-te salame de chocolate todas as semanas."

Querido até ao céu!!! Ter um menino.. Oh páh este excerto, aliás todo o texto, está MARAVILHOSO.

Beijinhos


Flá @ 22:42

Sex, 15/05/09

 

Oh Sofia anda cá...deixa-me encher-te de beijinhos.

Tenho muito gosto em conhecer-te. Palavra. Tenho mesmo muito orgulho. És uma menina espectacular. E não tenho duvidas de que tens um futuro brilhante à tua frente. Acredito muito em ti.

Este comentário está pffffffffff amoroso até ao céu. Muito obrigada.

beijinho

lovenox @ 01:18

Qua, 20/05/09

 

tá giro este texto, engraçado e sentido, gostei.


Flá @ 11:52

Qua, 20/05/09

 

Olá Lovenox,

Muito obrigada pela visita, e, pelo simpatico comentário.

beijo

no ordinary girl @ 18:39

Qua, 20/05/09

 

Oh tao lindo o texto. gostava de saber escrever assim. :) que sentimento tao bonito =)


é bom ver alguem feliz... tao feliz como eu =)



beijinhos* E que essa vida de sonho e felicidade nunca acabe *


Flá @ 21:13

Qua, 20/05/09

 

Olá "no ordinary girl",

Obrigada, pela visita e pelo comentário tão simpático.

É bom saber que outras pessoas se identificam com o que sentimos, e, que, no caso, se sintam, também, tão felizes quanto nós.

Beijinho**

Volta sempre que te apetecer, darei o meu melhor nas recepções =)*

P.s. boa sorte com os exames ;)

v. @ 18:34

Ter, 02/06/09

 

Segredos que só partilhamos com aqueles que nos são especiais..


Flá @ 20:56

Ter, 02/06/09

 

Olá, V.,

Espero que te sintas bem vinda na minha humilde "casa" tenho-a arrumadinha para receber pessoas como tu. Simpáticas

Sim, alguns segredos só partilhamos com os e nos são especiais. Essenciais. Outros são partilhados com os mesmos mas sem que as palavras sejam pronunciadas. São-nos tão próximos que conseguem saber dos nossos segredos e medos só de nos olharem.

Muito obrigada pela visita e pelos comentários ,

beijinho**

Afonso Castelo Branco @ 21:02

Ter, 02/06/09

 

Há medos que desaparecem com um olhar, um sorriso, um bater de coração.

Já não tenho medo do amanhã.

Amar-te-ei para sempre.


Flá @ 21:18

Ter, 02/06/09

 

Contigo, sou uma bonequinha sem segredos e sem medos.

Já não tenho medo do amanhã. Já não tenho medo de acordar. Já acredito que as historias dos filmes podem ser reais. O amor à primeira vista existe mesmo. E pode ser para sempre. Connosco eu sei que vai ser para sempre. O teu olhar, o teu sorriso, o bater do teu coração tão , facilmente, sentivel ) dizem-mo. Não tenho medo de nada.

Amo-te, pah *beijinho na boca*


daplanicie @ 20:48

Ter, 02/06/09

 

Emociono-me sempre ao ler o que escreves! O teu talento para "brincar" com as palavras é uma dádiva!
Beijinhos grandes

P.S.- E o teu irmão, como vai na escola? :-)


Flá @ 21:03

Ter, 02/06/09

 

Oh Querida,

Que saudades suas. Da minha primeira amiga da blogosfera .

Sempre presente e simpática Sempre disponível e preocupada. Fico sempre sem saber o que fazer ou dizer perante comentários assim. Fico sem jeito. Embasbacada. Palavra. Muito obrigada.

O meu irmãozito não esta a ter uma adaptação nada fácil Sabe escrever bem, mas teima em não ler nadinha na escola. Em casa a muito custo e com ligeiras ajudas já lê textinhos do livro. Mas na escola, nada. Ando preocupada.

Beijinho enorme e abraço apertadinho

Carolina @ 15:59

Dom, 07/06/09

 

Que texto lindo, e linda a forma como me prendeu!
O meu segredo é um dia conseguir encontrar um amor tão bonito e puro como este :)
Beijinho


Flá @ 20:57

Dom, 07/06/09

 

Olá Carolina,

Muito obrigada pela simpatia, pela visita e pelo comentário.

Eu tenho a certeza de que o encontrarás. Ele aparece quando não estiveres à espera ou à procura. E verás que é muito melhor do que a forma como o "pinto". Sabes, as palavras nunca descrevem com perfeição olhares ou a felicidade. As palavras não abraçam tudo. Algumas coisas são indescritiveis. E por vezes a realidade ultrapassa mesmo o sonho. Encontrarás um amor bonito e puro. Tenho a certeza. ^^

Beijinho**


Pedro Silva @ 15:48

Qui, 11/06/09

 

Ola princesa..não resisti comentar o teu blog... é tao profundo, de facto é fantastico o que consegues fazer ao juntar palavras que todo nos conhecemos não inventas nada mas dispoes de uma forma muito particular muito unica, muito sentimental.. tambem eu tenho uma historia parecida a tua...tb eu me apaixonei por uma princesa na primeira vez que a vi...e sim ja la vao muito anos e ainda estamos juntos... gostava de ter assim esse "dom" que tens com as palavras e de um dia escrever 1 livro tb.. :) muitos beijinhos e felicidades


Flá @ 21:49

Qua, 17/06/09

 

Olá Pedro,
Muito obrigada pela visita, comentário e simpatia.

Então, o Pedro, deve saber da falta de palavras que se sente quando se tenta explicar como é viver uma realidade que ultrapassa o sonho. Arrisque e comece a escrever, a praticar. Porque isto da escrita não é dom. É um amor que a prática aperfeiçoa. Pode ser que consiga encontrar mais facilmente as palavras que eu. Ou uma combinação de palavras mais próxima da perfeição que a minha.

Boa sorte

beijinho


Kai @ 15:28

Sab, 20/06/09

 

Este é o meu segredo em relação a ti: leio as coisas que escreves e penso sempre: caramba, ela vive mesmo a vida de uma princesa. Ao ler este post, depois de uma pausa sem vir aos blogs pensei mais uma vez a mesma coisa; o pensamento não mudou. Gosto da forma como escreves, a inocência que usas nas palavras e na tua vida, que já não se encontra em lado nenhum. Dou-te os parabéns por isso, porque hoje em dia, não só é dificil escrever sobre felicidade, como é dificil senti-la...

Bju e já agora: adoro a música de fundo. Ouvia-na na banda sonora do filme Expiação e adoro-a.. é suave.


Flá @ 20:07

Dom, 21/06/09

 

Não me digas que não és, imensamente, feliz com o teu tão afamado e aclamado (e desejado) "CÚ À SHAKIRA"?

Sabes, a tarefa torna-se mais fácil se apreciarmos a simplicidade dos momentos que nos enchem de felicidade. Aqueles que a maior parte das pessoas só reconhece depois de os perder.

Já agora a música é a Clair de Lune =)

Ainda a proposito, ainda sonho com um template teu neste blog (com direito a creditos com neons)

beijo


Rodrigo Miguens @ 20:06

Dom, 21/06/09

 

Bem...
Chegou a minha vez, de comentar algo tão fascinante, tão bonito, tão puro, tão esbelto!!
Bem, palavras para k?!
Amor verdadeiro, a essencia do mais puro amor!!
De todos os texto, sem por nenhum de lado,,, este foi o k me tocou!!
Tem alma, te, ser, tem essencia , tem garra...bem não sei k te diga!!
Parabéns meu amor...minha amiga...minha fiel ouvinte....
beijão


Flá @ 20:11

Dom, 21/06/09

 

Muito obrigada, meu querido.

Sei que estás sempre disponível para mim, da mesma forma com que estou para ti. És das melhores pessoas que conheci na vida. Tenho muito orgulho em ter-te como amigo há já 15 anos.

Beijinho enorme, fico muito feliz por gostares, também tu, querido amigo, do que escrevo

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


favorito

Uncensored

Pesquisar