Flá @ 00:00

Sab, 14/11/09

 

    Quem mais que tu me faz rir, rebolar e espernear ao mesmo tempo? Só tu me atacas as secretas cócegas que apenas tenho no pescoço e nem sempre. Só tu reparas na forma como desenho a letra f. Só tu vais a correr ver o meu blogue sempre que o actualizo.

 

    Que outros olhos reparariam em mim? Nos meus cabelos. Nos meus olhos. Nas minhas sardas. Nas minhas mãos pequenas. Que outros olhos seriam capazes de reparar em mim? Só os teus olhos vêem os meus cabelos caramelo, como só tu lhes chamas. Ou os meus olhos verdes. Só eles conseguiram, no primeiro encontro, reparar nas sapatilhas de criança com flores que eu calçava. Só tu o dirias alto. Apontando e rindo. Para além de ti não há ninguém, ninguém, capaz de me ature atentamente o bracejar constante que não largo enquanto falo. Enquanto, chatarrona, não me calo.

 

    Foi contigo que aprendi a reconhecer o som do baixo em todas as músicas. Foste tu, o único, a ver comigo todos os filmes que me fazem chorar. Foste tu quem foi descobrir mais e mais filmes de fazer chorar. És tu quem me afaga o cabelo. Quem me abraça enquanto ranhosa e envergonhada tento esconder no teu abraço as lágrimas e os olhos vermelhos.

 

    Quem mais que tu me perguntaria com genuína preocupação como consigo eu respirar com um nariz tão pequeno? Mais ninguém para além de ti, dos teus olhos, dos teus braços faz tanto pela minha felicidade. Por uma lágrima. Por um sorriso. Por mim.

 

Quem mais que tu me faz feliz?


 

Ninguém!

 

 

 

Parabéns =)


 

 

 


P.s. Obrigada por me fazeres sentir tão especial e, realmente, importante.

 

 



JSilva Pingarelho =) @ 21:14

Sex, 12/02/10

 

Acabei agora de ler todas as tuas obras de arte minha "pequenina grande" amiga. Simplesmente maravilhoso o que escreves aqui, o que sentes e o que nos fazes sentir, a nós teus fãs!
Muitos parabéns pelo blog e um obrigado do tamanho do Mundo por todo o apoio e amizade *
As maiores felicidades para o casal mais apaixonado que conheço. (Depois quero um convite para o casamento) =)
Bjinho gigante minha amiga*
Gosto muito de ti!


Flá @ 22:19

Dom, 21/02/10

 

Muito obrigada por vires ler o que escrevo. Foste, honestamente, das pessoas que mais marcou o meu ano de 2009. Gostei imenso de te conhecer e de partilhar longas horas de trabalho contigo. Foram as melhores que lá passei e a culpa é tua...é tua, querido amigo.

Fiquei comovida ao ler o teu comentário, palavra. Muito obrigada ^^

Beijinho grande e boa sorte para tudo

P.S. não hesites em ligar-me se precisares de qualquer coisa ou se estiveres simplesmente sem nada que fazer.

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


favorito

Uncensored

Pesquisar